publicidade

Regras


O Blog não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá suprimir textos com mensagens que representem qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, informações pessoais do autor ou de terceiros, a divulgação de produtos, spams, que reproduzam na íntegra notícias veiculadas em outros meios de comunicação, repetidos ou que remetam a qualquer tipo de link ilegal.

Para publicar comentários no blog não é necessário estar cadastrado. No entanto, a qualquer tempo o blog poderá fazer a moderação do que vier a ser publicado por seus frequentadores  levando-se em conta o que está publicado no parágrafo anterior.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam conosco construir coletivamente o conteúdo do site.

Não gostaríamos de ter que cadastrar os internautas para que todos tenham direito de opinar livremente, o que mudaremos se os desrespeitos se sucederem

Um grande abraço,

Márcio Santos

0 comentários: